Ervas

Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Cultivo de Erva Doce!

Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Cultivo de Erva Doce

Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Cultivo de Erva Doce. Além disso, Muitas pessoas cultivam erva-doce como a erva, para folhas e sementes, para saladas, sopas, pratos de peixe e chás. As sementes também são usadas em sobremesas, pães, outros produtos de panificação e bebidas. Então, veja Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Cultivo de Erva Doce!

Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Cultivo de Erva Doce
Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Cultivo de Erva Doce

Tudo que Você Precisa Saber Sobre o Cultivo de Erva Doce:

Onde Plantar:

A erva-doce da planta em pleno sol no solo bem drenado. Por causa de sua raiz principal, plante-a em canteiros altos de 8 polegadas para que as raízes possam crescer profundamente sem obstruções.

Erva-doce só cresce de 1 a 2 metros de altura e largura, por isso faz uma erva excelente recipiente e uma planta atraente no jardim de flores.

Como Plantar:

Semeia sementes com 4 polegadas de distância entre linhas espaçadas de 18 polegadas. Sementes finas, ou transplante de mudas, a 8 centímetros de distância, quando as plantas são 4 centímetros de altura.

Colheita:

Ao Colher os bulbos quando eles tiverem 3 polegadas de diâmetro, antes de florescerem, puxando toda a planta para fora do chão. Você deve cortar as raízes e deixar 2 centímetros acima da raiz.

Os caules e folhas também podem ser colhidos a qualquer momento para serem usados ​​em saladas e sopas, mas eles têm um sabor mais forte de alcaçuz.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.