Ervas

As 8 Dicas Para Ajudar Você Cultivar Ervas em Casa!

Dicas Para o Cultivo de Ervas em Casa

As 8 Dicas Para Ajudar Você Cultivar Ervas em Casa. Além disso, você não precisa de um quintal para Cultivar Ervas um exuberante manjericão, salsa e outras ervas saborosas. Um jardim de ervas em casa traz a natureza para dentro de casa.

Além de trazer sabores frescos para qualquer coisa que você cozinhar. Você pode começar Cultivar Ervas em seu jardim com sementes ou pequenas plantas, mas tenha em mente que as sementes envolvem mais trabalho e levam mais tempo para crescer do que uma planta jovem.

Dicas Para o Cultivo de Ervas em Casa
Dicas Para o Cultivo de Ervas em Casa

Dicas Para Cultivar Ervas:

Portanto, se você planeja iniciar o seu jardim de ervas a partir de sementes, lembre-se de ler os pacotes das sementes para instruções detalhadas sobre o plantio. Mas geralmente, você precisará iniciar o cultivo dentro de casa cerca de 6-8 semanas antes da última geada.

Encha cada um dos seus recipientes com terra fresca. Polvilhe algumas sementes no topo do solo ou, para sementes maiores, enterre-as e cubra com um pouco de terra e dê um tapinha. Cubra com um envoltório de plástico ou cúpula para manter a umidade e promover a germinação.

Quando as mudas começarem a aparecer, remova o plástico. Se você quiser começar o jardim de ervas de sua janela a partir de uma planta, coloque terra em um vaso maior do que aquele em que originalmente suas mudas vieram.

Transfira as plantas para um novo recipiente. Gentilmente provocando ou soltando, as raízes então elas se expandem; do contrário, as raízes têm a chance de se estrangular.

Decida Sobre Sementes ou Planta:

Começar ervas a partir de sementes é possível e gratificante, mas levará muito mais tempo para crescer até o tamanho necessário para começar a colheita. Além disso, é recomendado o fornecimento de ervas a partir de mudas, que são plantas jovens que cresceram a partir de sementes, em vez de um corte.

Deixem em Posição Ensolarada:

Certifique-se de ler a etiqueta que vem com cada planta, ela dirá quantas horas de sol ela precisa para prosperar. Uma janela virada a sul com seis a oito horas de sol é melhor. Se o peitoril receber apenas um sol parcial, você poderá instalar luzes de cultivo, geralmente fluorescentes, embora elas sejam caras.

Plante Ervas que Você Usa com Frequência:

Hortelã, alecrim, manjericão, orégano, cebolinha, salsa e tomilho, todos crescem especialmente bem em um peitoril da janela, e você provavelmente vai usá-los mais na cozinha. Se há outra erva que você ama e cozinha regularmente, você deve se sentir livre para tentar plantá-la.

Dê Espaço:

Se você aglomerar uma planta em um plantador pequeno demais, não espere que ela prospere. Seu sistema de raízes precisa de espaço para crescer e, se isso não acontecer, não será capaz de suportar a planta.

Para um bom crescimento, retire a erva da sua panela original de 7-10 cm e replante em um recipiente que é pelo menos seis centímetros de largura com furos de drenagem e um disco impermeável.

Coloque Algumas Ervas em Confinamento Solitário:

Algumas ervas, como hortelã e coentro, nunca devem ser plantadas com outras ervas, uma vez que crescem rapidamente e tendem a tomar o resto do jardim. No entanto, se você pretende plantar qualquer coisa que possa afetar o crescimento de outras ervas, você deve colocá-las em seus próprios vasos.

Misture:

Muitas ervas são relativamente compactas e podem ser combinadas em uma única panela. Considere quais ervas suas receitas favoritas exigem e monte um pote com manjericão, salsa e tomilho, alecrim, estragão e/ou cebolinha.

Se você quiser que um contêiner mantenha algumas plantas diferentes, verifique se todas elas têm as mesmas necessidades de sol, temperatura e água.

Não Esqueça Suplementos:

Uma vez por mês, fortaleça suas plantas com fertilizante orgânico ou composto.

Cuidado ao Regar as Plantas:

À medida que o seu jardim cresce, não regue as plantas até que fiquem encharcadas. Isso causará danos na raiz. Para um jardim saudável, regue quando o solo estiver seco.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.