Legumes

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos!

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos. Além disso, os Vasos e recipientes para cultivo de vegetais e ervas em pátios, varandas e telhados devem ser grandes o suficiente para a colheita amadurecer.

Um recipiente deve conter o solo e a umidade que fornecem nutrientes para as plantas em crescimento, permitindo que elas folheiem, floresçam e frutas. Então, confira Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos!

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos
Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos:

1 – Beterraba:

Os vasos e recipientes para cultivo de vegetais e ervas em pátios, varandas e telhados devem ser grandes o suficiente para a colheita amadurecer. Um recipiente deve conter o solo e a umidade que fornecem nutrientes para as plantas em crescimento, permitindo que elas folheiem, floresçam e frutas.

2 – Feijão:

Para o crescimento do feijão é muito fácil, você precisa de um aso que tenha cerca de 12 cm de profundidade. É importante verificar a profundidade das raízes dos vegetais para um melhor crescimento. Se você quiser cultivar pólos longos dentro de uma caixa, você teria que anexar treliça junto com o vaso.

3 – Cenouras:

Você está interessado em cultivar cenouras em recipientes ? Se sim, então você deve começar a cultivar as variedades como:

  • Se você regar um vaso ativamente, você terá mais chances de obter uma planta mais saudável. Caso você deseje ter plantas mais longas, certifique-se de escolher vasos mais profundos.

4 – Pepino:

Se você estiver interessado em cultivar pepino em recipientes, então sempre escolha as variedades, você deve considerar as plantas saindo das bordas do pote.

5 – Berinjela:

Qualquer vaso que tenha capacidade para suportar até 5 cm de profundidade pode ser usado para o cultivo de berinjela. No entanto, sem aposta você não seria capaz de manter a planta no vaso, então tenha cuidado.

6 – Cebola:

Além disso, as cebolas verdes são conhecidas por crescer bem em recipientes. Você precisa de um saco de conjunto e um vaso, que é cerca de 4 a 5 centímetros de profundidade. Dentro deste tamanho, você pode crescer livremente uma cebola até que seja um tamanho de bulbo.

7 – Ervilhas:

Você pode plantar até seis plantas dentro de um pote de 12 cm da seguinte variedade de ervilha

8 – Pimentas:

É uma regra ideal ter um grande vaso para que as pimentas cresçam melhor. Você tem a liberdade de cultivar qualquer tipo de pimenta dentro do recipiente.

9 – Batatas:

É sempre divertido cultivar batatas e especialmente cultivar batatas em um recipiente. Você precisa de um vaso que tenha até 12 cm e plante de 3 a 4 batatas no vaso.

Continue dando água suficiente para que a planta comece a produzir, Certifique-se de que todas as hastes estão totalmente cobertas com terra. Dentro de alguns meses, você pode obter batatas precoces e depois você pode tirar as maiores.

10 – Tomates:

É seu direito ter tomates suculentos e frescos, Você certamente pode cultivá-los em vasos. No entanto, você deve tentar primeiro uma variedade anã em um recipiente de 5 cm de profundidade. As variedades anãs populares são perfeitas para plantar em vasos.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.