Ervas

Como Plantar Cominho em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Cominho em Casa

Como Plantar Cominho em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita. Além disso, o cominho é uma erva pungente comumente usada na culinária do Oriente Médio, da Índia e da Ásia. As plantas de cominho crescem facilmente em ambientes internos e externos, e precisam ser regadas a cada 1-3 dias. No entanto, o cominho é uma das plantas mais fáceis de cultivar. Então, veja Como Plantar Cominho em Casa: Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Cominho em Casa
Como Plantar Cominho em Casa

Como Plantar Cominho em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita:

Como Plantar Cominho em Casa:

Além disso, escolha um local que tenha sol, pois o Cominho prefere clima mais quentes, e pode crescer em condições úmidas também. Portanto, certifique-se de que seu solo esteja bem drenado e renuncie a quaisquer fertilizantes nitrogenados.

No entanto, o nitrogênio resultará em sementes menos perfumadas, é importante também molhar as plantas de cominho durante os períodos de seca.

Cultivo:

Inicie as sementes dentro de 6 a 8 semanas antes da última geada média, comece do lado de fora de 1 a 2 semanas após a última geada média e quando as temperaturas estiverem quentes. Plante um grupo de 4 sementes a uma profundidade de ¼ de cm a cada 4 a 8 cm. Quando as mudas são 2 centímetros de altura, finas a 1 planta a cada 4 a 8 cm. A semente deve germinar em 7 a 14 dias.

Colheita:

A semente de cominho é colhida manualmente após a floração das pequenas flores brancas ou cor-de-rosa. As sementes são colhidas quando marrons – cerca de 120 dias – e depois são secas e moídas. O forte aroma e sabor distinto do cominho é devido aos seus óleos essenciais. Como todas as ervas, está no auge pela manhã e deve ser colhida naquele momento.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.