Ervas

As 5 Dicas Para Você Cultivar Ervas em Recipientes!

Dicas Para Voce Cultivar Ervas em Recipientes

As 5 Dicas Para Você Cultivar Ervas em Recipientes. Além disso, ter um jardim de ervas é uma das coisas mais úteis que você pode ter em sua cozinha ou jardim.

Quase todas as receitas pedem algum tipo de erva e adicionam uma fragrância maravilhosa a qualquer refeição. Essas dicas para Cultivar Ervas em Recipientes garantirão que suas ervas cresçam grandes e saudáveis, e que você goste delas em pouco tempo.

Dicas Para Voce Cultivar Ervas em Recipientes
Dicas Para Você Cultivar Ervas em Recipientes

Ervas Para Cultivar Ervas em Recipientes:

Compra de Mudas:

Sempre que possível, é sempre melhor começar seu jardim de ervas comprando as mudas. Cultivar a maioria das ervas a partir de sementes pode ser difícil e frustrante às vezes. Então poupe tempo e estresse comprando as mudas de sua creche local. As únicas exceções são coentro e salsa, que são fáceis de cultivar a partir da semente!

Escolha o Vaso:

Escolha os recipientes certos para suas plantas. Se você quiser usar um vaso maior, tudo bem, isso significa que suas ervas crescerão e se espalharão mais. Mas fique atento pois elas podem ser mais difíceis de se mover.

Nós recomendamos que você use vasos de barro de tamanho pequeno a médio, que são o tamanho perfeito para as ervas e têm boa drenagem.

Plante Cada Erva em Seu Próprio Recipiente:

Você pode Cultivar Ervas em Recipientes juntos, mas então você tem que ter muito cuidado para que uma erva não domine a outra. No entanto, sua melhor aposta é apenas dar a cada erva seu próprio pote!

Escolha o Solo Certo:

Ao plantar em vasos, é importante escolher o solo certo. Escolha um solo de envasamento que seja leve e fofo e seja feito especialmente para o cultivo de plantas em recipientes.

Água Regularmente:

Molhe regularmente e constantemente verifique a umidade do solo. Além disso, certifique-se de ler os rótulos em que as mudas vieram. Eles podem conter muitas informações, especialmente quando se trata de rega!

Siga estas 5 dicas para o cultivo de ervas em recipientes e você terá uma cozinha cheia de ervas em pouco tempo.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.