Como plantar

Como Plantar Gengibre em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Gengibre em Casa

Como Plantar Gengibre em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita. Além disso, o gengibre é uma erva forte e potente que pode ser usada tanto fresca como seca para complementar os pratos de comida.

Comumente usado em receitas de Sushi, bebidas de saúde e chá, o gengibre é dito para ajudar a reduzir a dor e aliviar dores de estômago e para aumentar o metabolismo.

Como Plantar Gengibre em Casa
Como Plantar Gengibre em Casa

Você já se perguntou como crescer gengibre dentro de casa? O gengibre pode ser facilmente cultivado e colhido durante todo o ano. Leia para aprender dicas para crescer gengibre dentro de casa. Então, veja e confira Como Plantar Gengibre em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Gengibre em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita

Como Plantar Gengibre em Casa:

O plantio de gengibre começa com a descoberta de uma raiz de gengibre para plantar. Você pode encontrar um revendedor de raiz de gengibre on-line, mas tão facilmente você pode ir ao seu supermercado local e comprar uma raiz de gengibre para fora da seção de produtos para o cultivo de plantas de gengibre.

Além disso, escolha uma raiz de gengibre saudável, gorducha, com aproximadamente 4 a 5 polegadas de comprimento, com pelo menos alguns “dedos”.

Se possível, encontre uma raiz de gengibre onde as pontas dos dedos estejam esverdeadas. As plantas de gengibre levam 10 meses para amadurecer.

No entanto, você pode cultivar o gengibre no solo em todas as zonas, exceto na zona 10, as folhas morram no inverno.

Como Plantar Gengibre em Casa
Como Plantar Gengibre em Casa

Em seguida, você precisará selecionar um local para cultivar sua planta de gengibre. Raiz de gengibre cresce em parte a sombra total e gosta de solo rico e solto.

Se você estiver plantando gengibre no chão, é uma boa ideia adicionar muito adubo ou esterco apodrecido ao local escolhido. Se você vai crescer gengibre em recipientes, usando o solo de envasamento é uma obrigação.

Plante sua raiz de gengibre no início da primavera, depois de todas as chances de geada terem passado. O próximo passo no cultivo de plantas de gengibre é quebrar ou cortar um dedo e certificar-se de que a seção tenha pelo menos 1 a 2 polegadas de comprimento, como tem pelo menos um dos botões (parece um ponto arredondado) sobre ele.

Para ajudar a evitar a podridão na raiz de gengibre, deixe os pedaços secarem por um dia ou dois em um local quente e seco antes de colocá-los no chão.

Como Cultivar Gengibre:

Existem vários métodos para cultivar gengibre por razões comerciais e não comerciais. Aqui tentamos cobrir todos para fornecer a diretriz total. Este método é o melhor método de crescimento de gengibre para iniciantes. Tentamos nos concentrar em todos os conhecimentos básicos que você precisará na primeira seção.

Colheita:

Além disso, sua planta de gengibre estará pronta para a colheita na primavera, ou você pode deixá-la crescer no próximo verão para uma colheita maior. Quando estiver pronto para colher, levante suavemente a planta de gengibre do solo.

Como Plantar Gengibre em Casa
Como Plantar Gengibre em Casa

Se você quiser continuar a cultivar o gengibre, separe uma parte da raiz de gengibre que tenha folhagem e replante-a cuidadosamente.

O resto da raiz de gengibre pode ser usado como sua colheita. Quebre a folhagem e lave a raiz de gengibre. A raiz de gengibre pode ser quebrada em pedaços menores para facilitar o uso.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.