Como plantar

Como Plantar Cebola em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Cebola em Casa

Como Plantar Cebola em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita. Além disso, Cebolas podem ser cultivadas por suas hastes verdes imaturas ou podem ser cultivadas por seus bulbos maduros.

Além disso, as Cebolas cultivadas por suas hastes verdes são chamadas de cebolas. Eles também são chamados de cebolinha. As hastes da maioria das cebolas que produzem bulbos podem ser colhidas cedo como cebolinha.

Como Plantar Cebola em Casa
Como Plantar Cebola em Casa

Mas nem todas as cebolinhas crescerão se puderem crescer até a maturidade.Quando você seleciona uma cebola para crescer em seu jardim, certifique-se de obter o tipo de cebola que você quer – bulbos ou amontoados. Então, Confira Como Plantar Cebola em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Cebola em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita:

Como Plantar Cebola em Casa:

As cebolas são sensíveis à temperatura: elas exigem clima frio para produzir seus topos (estágios iniciais de crescimento) e clima quente para produzir seus bulbos (estágios finais de crescimento).

As cebolas crescem melhor em temperaturas do ar de 55 ° a 75 °. Temperaturas superiores a 85 ° F podem causar bulbos suaves e cinzentos.

Os Conjuntos de cebolas vegetais (pequenos bulbos) 3 a 4 meses antes da hora em que você deseja colher bulbos maduros, planta define 3 a 4 semanas antes que você queira colher cebolas verdes.

As Sementes de cebola são melhor começar dentro de casa ao iniciar as sementes de 4 a 6 semanas antes da última data média de geada na primavera e transplantá-las para o jardim assim que o solo possa ser trabalhado.

Em regiões de inverno ameno, plante cebolas no outono ou inverno, dependendo da variedade. A maioria das cebolas é sensível à duração do dia. As cebolas americanas e espanholas precisam de dias longos para produzir seus bulbos, e as cebolas das Bermudas preferem dias curtos.

Como Cultivar Cebola:

As cebolas são cultivadas a partir de sementes mantêm-se bem e são menos propensas a se transformar em sementes. Aqui você também obtém a maior variedade de variedades: vermelho, amarelo ou branco; redondo, chato ou longo, Suave e doce ou pungente e picante.

Como Plantar Cebola em Casa
Como Plantar Cebola em Casa

Além disso, as Sementes de cebola devem ser iniciadas em ambientes fechados, pois precisam de temperaturas do solo acima de 50 ° F para germinar.

As plantas de cebola são limitadas às ofertas em seu centro de jardinagem local e alguns serviços de pedidos pelo correio.

As sementes de cebola precisam ser iniciadas em ambientes fechados em climas frios como o meu (Zona 5). Nós plantamos 2 sementes por célula e cultivamos dentro delas até que o tempo esteja aquecido o suficiente para plantá-las fora.

É mais fácil separar duas plantas e transplantá-las do que se começássemos as sementes em uma comunidade lotada e tivéssemos que separar muitas plantas antes de plantá-las fora.

Todas as cebolas apreciam um início precoce desde a temperatura e a formação do bulbo de gatilho durante o dia. O clima frio estimula o crescimento intenso das folhas, por isso é importante cultivar as cebolas antes que o clima quente seja atingido.

No sul, as cebolas podem ser plantadas no outono e invertidas para dar a elas um avanço na estação de crescimento. Uma vez que eles continuam a crescer durante o inverno, eles estarão prontos para a colheita em maio.

As cebolas preferem solo fértil e doce com pH quase neutro e precisam de muito sol. O enxofre que lhes dá sua mordida vem do enxofre no solo.

Uma vez que são plantas de raízes rasas, mantenha-as bem tratadas e use cobertura para manter o solo fresco e úmido.

As cebolas crescem melhor se plantadas onde a alface ou a abóbora cresciam no ano anterior, mas se desenvolvem mal se seguirem uma safra de cole.

Colheita:

  • Além disso, as folhas de cebola para dar sabor durante toda a temporada.
  • Colher cebolas verdes quando os bulbos não são maiores que o diâmetro das folhas.
  • Cebolinha pode ser colhida quando os bulbos são de 1 a 2 polegadas de diâmetro, dividi-los do lado de fora do grupo.
Como Plantar Cebola em Casa
Como Plantar Cebola em Casa

O Bulbbing cebolas são maduras quando os topos ficam amarelos e começam a cair. Para acelerar a maturação, curve-se sobre os topos com o pé ou a parte de trás de um ancinho. Além disso, Levante bulbos de cebola seca quando eles são 3 a 5 polegadas de diâmetro depois que as folhas secaram.

Use um garfo para ajudar a soltar o solo e levantar as cebolas. Tenha cuidado para não machucar os bulbos ao levantá-los, bulbos machucados podem apodrecer no armazenamento.

Cure as cebolas após a colheita, deixando-as ao ar livre para secar por alguns dias. Espalhe-os na malha de arame acima do solo. Cure-os longe da luz solar direta para evitar o sol.

Se você permitir que as cebolas levantadas curem no jardim, lembre-se de levantá-las e soltá-las do solo ou elas podem começar a crescer novamente e tornar-se macias e aquosas.

Corte os topos das hastes a 2,5 cm da lâmpada se você não planeja trançar os talos.
Cebolas que chegam à maturidade em clima frio tendem a ser doces; cebolas que chegam à maturidade em clima quente terão sabor mais forte.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.