Como Cultivar Melão no Vaso – Cuidados, Temperatura e Solo!

Como Cultivar Melão no Vaso – Cuidados, Temperatura e Solo. Além disso, Melão deve ser cultivado em um lugar quente e bem iluminado. É melhor plantar melão em casa na varanda ou janela mais leve.

Crescer melões na varanda não é realmente uma tarefa tão difícil. Se o seu conhecimento não for suficiente para uma boa colheita, eles podem sempre ser coletados de fontes abertas. Então, veja Como Cultivar Melão no Vaso – Cuidados, Temperatura e Solo!

Como Cultivar Melão no Vaso
Como Cultivar Melão no Vaso

Como Cultivar Melão no Vaso – Cuidados, Temperatura e Solo:

Solo:

Além disso, o solo para plantar melão no vaso deve ser solo rico a pleno sol quando as temperaturas do solo e da noite são mais quentes.

Temperatura:

Quanto aos indicadores de temperatura, mesmo à noite eles não podem ser inferiores a 15-17 graus Celsius. Isto é devido à alta cultura termofílica em condições naturais.

Iluminação:

Para crescer um melão na varanda, deve ser não só quente, mas também normalmente aceso. É necessário manter um vaso com uma planta no peitoril da janela mais leve ou varanda no apartamento.

Cuidado:

Além disso, para cultivar um melão em casa, você precisa saber sobre os estágios de cuidado para essa cultura de sala. Quando executar cuidado cheio do melão, é necessário executar a rega regular, fazer curativos de qualidade, formar arbustos e, se necessário, tratar doenças e pragas.

Água:

Água deve ser moderada, porque a planta reage mal à umidade excessiva do solo. Sua frequência é normalmente 1 a cada 3 dias. Você não pode regar a sua planta  favorito com água fria. Você pode usar apenas água separada, cuja temperatura é de cerca de 30-32 graus.

Se houver dias quentes, o número de regas deve aumentar. Em caso de tempo nublado, pelo contrário, diminua.

Fertilizante:

Recomenda-se fazer alimentação com alto teor de minerais. Especialmente cultura precisa de nitrogênio. Mas depois que os ovários são formados, o fertilizante contendo nitrogênio deve ser substituído por uma preparação que contenha muito potássio e fósforo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantar Hortela em Vaso

Plantar Hortelã em Vaso: Como Plantar e Como Cuidar!

Receita Caseiro Para Eliminar as Pragas do Jardim

Receita Caseira Para Eliminar as Pragas do Jardim!