Controle de Pragas

Maneiras Naturais de Controlar Pragas no seu Jardim!

Maneiras Naturais de Controlar Pragas no seu Jardim

Maneiras Naturais de Controlar Pragas no seu Jardim. Além disso, Se você já começou um jardim antes, já sabe que podem ocorrer surpresas. De muito pouca água a sol insuficiente, há muitos fatores fora de seu controle.

Mesmo as pragas, às vezes, podem parecer esmagadoras. No entanto, há muitas coisas que você pode fazer para impedi-las.

Maneiras Naturais de Controlar Pragas no seu Jardim
Maneiras Naturais de Controlar Pragas no seu Jardim

Insetos são naturalmente atraídos por jardins de todos os tipos, mas tendem a prosperar em plantas em hortas e frutas.

Eliminá-los pode ser complicado, pois descobrir o que funciona é uma série de tentativas e erros. No entanto, aqui estão algumas soluções para você começar. Então, veja Maneiras Naturais de Controlar Pragas no seu Jardim!

Maneiras Naturais de Controlar Pragas no seu Jardim!

Um jardim atrai pragas de todos os tamanhos e cores, no entanto, algumas podem ser menos prejudiciais do que outras. Por exemplo, as abelhas ajudam a fertilizar as plantas e as joaninhas atacam os insetos que são prejudiciais à sua produção. Estes são os insetos que você quer no seu jardim!

Remédios de controle de pragas naturais são sempre o caminho a tomar quando eliminar as pragas do seu jardim. Fique longe de produtos químicos, pois isso está acontecendo em plantas de frutas e vegetais que você e sua família estarão comendo. Aqui estão alguns métodos que funcionam:

1 – Spray de Sabão De Alho:

Este é um método que muitos proprietários usam em usas plantação, Comece com quatro xícaras de água e ferva com uma cabeça de alho e uma cebola, deixando ferver.

Quando a mistura esfriar, retire o alho e a cebola. Adicione uma colher de sopa de detergente líquido natural e mexa.

Utilize um frasco de spray, uma vez que ele tenha esfriado e pulverize suas plantas a cada poucos dias, até que a infestação desapareça.

2 – Spray De Pimenta Para Praga:

Outro spray para controlar pragas é você pode tentar é um spray de pimenta. Evite colocar os ingredientes nos olhos ou cortes, pois isso pode machucá-lo. Luvas podem ser úteis.

3 – Use Cascas de Ovo Para Controlar Pragas no Jardim:

As Lesmas e caracóis tendem a ser mais teimosos do que outras pragas. No entanto, a maneira número um para impedi-los de entrar no jardim é fazer o solo áspero.

Espalhe pedaços quebrados de casca de ovo em torno de suas plantas para impedi-los de entrar. As cascas de ovo são muito afiadas para as lesmas e os caracóis escorregarem.

À medida que as cascas dos ovos se quebram, adicionam minerais valiosos ao solo para as suas plantas desfrutarem.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.