Como plantar

Como Plantar Mostarda em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Mostarda em Casa

Como Plantar Mostarda em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita. Além disso, esta planta versátil pode ser cultivada como um vegetal e comido como outros verdes ou, se permitido florescer e ir para semear, as sementes de mostarda podem ser colhidas e usadas como tempero na culinária ou moídas em um condimento popular.

Aprender a cultivar sementes de mostarda é fácil e gratificante. Então, confira Como Plantar Mostarda em Casa: Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Mostarda em Casa
Como Plantar Mostarda em Casa

Como Plantar Mostarda em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita:

Como Plantar Mostarda em Casa:

As sementes de mostarda normalmente são cultivadas a partir de sementes, mas também podem ser cultivadas a partir de mudas compradas. Ao selecionar sementes de mostarda para o plantio, qualquer planta de mostarda cultivada para verduras também pode ser cultivada para sementes de mostarda.

Plante o grão de mostarda cerca de três semanas antes da sua última data de geada. Já que você estará colhendo a semente de mostarda, não há necessidade de usar o plantio de sucessão como faz com mostarda.

Plante suas sementes de mostarda a cerca de uma polegada de distância. Uma vez que eles brotam, dilua as mudas para que elas fiquem a uma distância de 15 cm. As plantas de mostarda cultivadas para semente são plantadas mais distantes do que plantas cultivadas apenas para folhas, pois a planta de mostarda estará ficando muito maior antes que

Cultivo:

Você pode usar alguns dos mais bonitos mostarda como edições decorativas para plantadores ou em paisagismo comestível. Você também pode cultivá-las na casa durante o inverno para apimentar sanduíches e saladas.

Além disso, a mostarda em crescimento beneficia de fertilizante regular, você também pode alimentar o lado com um fertilizante balanceado quando as plantas tiverem no mínimo 5 cm de altura.

Colheita:

O próximo passo na colheita de sementes de mostarda é remover as sementes das vagens. Você pode fazer isso com as mãos, ou pode colocar as cabeças de flores em um saco de papel e permitir que elas terminem a maturação.

Além disso, as vagens se abrirão sozinhas em uma ou duas semanas e uma sacudida suave da sacola soltará a maior parte das sementes de mostarda.

E as Sementes de mostarda podem ser usadas frescas, mas como outras ervas e especiarias, se você plantar em armazená-los a longo prazo, eles precisarão ser secos.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.