Como plantar

Como Plantar Lichia em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Lichia em Casa

Como Plantar Lichia em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita. Além disso, a lichia é uma árvore tropical nativa da China, onde cresce em um clima quente e úmido. Tem frutos carnudos pequenos e com covinhas.Como Plantar Lichia em CasaComo Plantar Lichia em Casa

O exterior da fruta tem uma pele áspera, vermelho-rosa que não é comestível e a carne interna é clara a branca e doce. Então, veja Como Plantar Lichia em Casa: Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Lichia em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita:

Solo:

A lichia não gosta de solos alcalinos, portanto use um solo levemente ácido, talvez com a adição de palha de casca de pinheiro ou agulhas de pinheiro.

Água:

Estas plantas preferem água ampla e regular durante todo o ano. A lichia não tem um período natural de descanso no inverno, por isso não se beneficiará de uma suspensão da rega.

Temperatura e Umidade:

Além disso, a Lichia é surpreendentemente tolerante ao frio e pode tolerar rajadas curtas de clima quase congelante, mas eles realmente preferem temperaturas mais quentes. Para ser trazido para florescer, lichia precisa ser exposta a temperaturas frias (32 a 45 graus Fahrenheit) por pelo menos 100 horas no inverno.

Eles vão florescer no início da primavera e dar frutos no início do verão. Essas árvores adoram alta umidade.

Fertilizante:

Alimente com um fertilizante líquido fraco durante toda a estação de crescimento. Cortar o fertilizante de volta a uma vez por mês ou mais no inverno.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.