Como plantar

Como Plantar Flor de Chicória em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Chicória em Casa

Como Plantar Flor de Chicória em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita. Além disso, a Chicória são culturas de clima frio, todas cultivadas na mesma planta. Semeie a semente de chicória no jardim tão cedo quanto 2 a 3 semanas antes da data média da última geada na primavera.

Crescer chicória em temperaturas que variam de 45 ° a 75 ° f. Plante chicória para que seja colhida em clima frio. Então, confira Como Plantar Flor de Chicória em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Chicória em Casa
Como Plantar Flor de Chicória em Casa

Como Plantar Flor de Chicória em Casa – Plantio, Cultivo e Colheita:

Como Plantar Flor de Chicória em Casa:

Em primeiro lugar, semeie chicória e sementes de radicchio com ¼ de cm de profundidade e de 1 a 2 cm de distância, as linhas de espaço de 24 a 36 cm de distância.

Além disso, as plantas finas de 6 a 18 centímetros de distância quando as mudas são quatro centímetros de altura. Você pode comer os desbastes.

Cultivo:

Os cultivares para forçar são semeados em maio e junho, variedades não forçando em junho e julho. Para mini folhas, os tipos não forçantes podem ser semeados a qualquer momento em uma estufa a partir do final do inverno até o início da manhã.

Semeie finamente 1 cm (½ pol.) De profundidade em fileiras a 30 cm de distância; para mini folhas a cada 5cm.

Colheita:

Corte as folhas de 5 a 6 cm acima do solo e enterre a planta para cresce novamente.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.