Jardim

Como Plantar Flor-de-Mel em Casa – Plantio, Temperatura e Umidade!

Como Plantar Flor-de-Mel em Casa

Como Plantar Flor-de-Mel em Casa – Plantio, Temperatura e Umidade. Além disso, as plantas de flor-de-mel são plantas com flores anuais que são um ótimo complemento para o canteiro de flores, vasos de flores ou jardins de rochas alpinas.

Eles funcionam bem em declives e podem ajudar a prevenir a erosão. Então, veja Como Plantar Flor-de-Mel em Casa – Plantio, Temperatura e Umidade!

Como Plantar Flor-de-Mel em Casa
Como Plantar Flor-de-Mel em Casa

Como Plantar Flor-de-Mel em Casa – Plantio, Temperatura e Umidade!

Como Plantar Flor-de-Mel:

Além disso, a Flor-de-mel é uma planta quase inigualável que é resistente ao calor e à seca. Ela prospera em uma ampla gama de regiões nos Estados Unidos. As flores têm uma fragrância doce e alegre e são membros da família da mostarda. Eles vão se auto-semear e podem fornecer ano após ano de cor brilhante, especialmente em climas mais amenos.

Solo:

A planta prefere solo argiloso e, quando cultivada em jardins, geralmente é uma cobertura do solo. Em ambientes naturais, é comumente encontrado em praias arenosas e dunas.

A flor-de-mel também pode crescer em campos cultivados, paredes, encostas e até mesmo em rachaduras em calçadas ou paredes.

Água:

Para regar a planta, forneça pelo menos um cm de água a cada semana. Forneça mais água durante períodos quentes ou secos. Certifique-se de que a água escoa bem, caso contrário a planta é suscetível a apodrecer.

Temperatura e Umidade:

Em climas temperados, os jardineiros podem ter plantas que continuam crescendo durante todo o ano, mas terão vida curta. Às vezes eles se auto-plantam tanto que parece que as mesmas plantas estão sobrevivendo quando, na realidade, novas mudas são preenchidas.

As plantas de Flor-de-mel repetem a flor, embora muitas variedades tendam a parar de florescer no calor.

Fertilizante:

As Plantas de flor-de-mel no chão não devem precisar de fertilizantes, a menos que seu solo seja pobre. As plantas de flor-de-mel de contêineres precisarão de água mais freqüente e alimentação mensal. Use um fertilizante solúvel em água para as plantas do recipiente.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.