Jardim

As 8 Instruções Para Ajudar Jardineiros Iniciantes!

Instrucoes Para os Jardineiros Iniciantes

As 8 Instruções Para Ajudar Jardineiros Iniciantes. Além disso, tudo começa pela primeira vez. Certamente muitos de nós nos lembramos da primeira colheita, o primeiro broto de mudas ou a primeira flor que floresceu em seu próprio canteiro de flores.

Existem várias regras sem as quais todas as empresas podem se tornar um fracasso e causar frustração. Para evitar isso, ouça nossos conselhos amigáveis.

Instrucoes Para os Jardineiros Iniciantes
Instruções Para os Jardineiros Iniciantes

Sem Medo de Começar Plantar:

Começar qualquer negócio é sempre assustador. Você espera algum tipo de truque ou erro, porque a inexperiência gera medo e insegurança. As decisões certas não podem acontecer se você estiver constantemente com medo de dar o primeiro passo.

A indecisão e o medo do novo irão passar. Um pequeno erro, com certeza, vai te ensinar a tomar a decisão certa no futuro. Em nenhum caso, não exagere sua ignorância e desamparo em questões de agricultura e produção vegetal.

Não Confie Cegamente em uma Opinião:

Quando você é inexperiente em algum assunto, você não tem conhecimento, você quer confiar na opinião de outra pessoa, o que você acha que é mais autoritário. Por um lado, isso é normal, porque desta forma você pode obter novos conhecimentos e experiências.

Mas você não deve ficar preso a uma teoria e aceitar incondicionalmente o ponto de vista de alguém. Você pode encontrar muitas teorias que parecem convincentes e atraentes. Por exemplo, o residente de verão quer cultivar produtos orgânicos.

E agora ele começa a implementar algum tipo de teoria moderna. Se ele eventualmente conseguir uma colheita inteligente, a teoria aplicada será quase uma panaceia para ele. E se algo der errado? O jardineiro começará a criticar violentamente todos os adeptos dessa teoria.

Ouça ideias diferentes, compare, pondere e encontre um meio-termo, desenvolva seus métodos e encontre seus próprios segredos. Tente algo novo e você poderá se tornar mais experiente com o tempo.

Não se Apresse:

Alguém pode conseguir resultados surpreendentes em apenas um ano por meio de trabalho físico constante. Mas lembre-se que então você não terá tempo para obter prazer da beleza criada devido à fadiga e falta de tempo.

Você precisa de tal “felicidade”? Por que então tentar sair de seu caminho? É impossível transformar uma terra deserta em um jardim florescente em um ano. Tudo vai acabar no devido tempo. Não imediatamente. Mas não se esqueça de se tornar realidade.

Não Desista:

Ninguém está imune a erros e falhas, eles serão. Aceite esta verdade e não fique preso a erros. Especialmente desde que a experiência é adquirida através de erros. Apenas às vezes a natureza nos apresenta surpresas inesperadas.

Se você vê montículos em gramados, ou granizo vai estragar suas plantações, ou a muda não vai enraizar. Tudo pode acontecer, o principal é aprender a superar as dificuldades. Lembre-se que qualquer problema pode ser resolvido! Então, não deixe as dificuldades prevalecerem.

Não Compare:

Quando você navega através dos sites, parcelas de jardim ideal com belas casas, vegetação bem cuidada e lindos canteiros de flores se deparar. E então você vai para a sua casa e fica chateado: o ideal ainda está tão distante.

Você pode ficar desencorajado, mas pode entender que as pessoas gastaram muito tempo e energia com tanta beleza. E novamente, em um curto período de tempo, é impossível criar um ideal. Você não terá pior. Só precisa de um pouco de paciência e tempo.

E pense sobre isso, mas você realmente precisa repetir para alguém? Talvez na individualidade, num design especial e na sua imaginação, os outros encontrem um destaque. Não faça “como todo mundo”. Seja original!

Seria bom comparar ao longo do tempo, como era antes e como se tornou agora. Para fazer isso, periodicamente tire fotos do seu site e aproveite, ainda que pequenas, mas tão agradáveis vitórias.

Aprenda:

Nenhum de nós nasce com experiência neste ou naquele negócio. Para isso, livros e revistas estão sendo escritos, sites são criados, com a ajuda dos quais você pode encontrar respostas e informações necessárias. É preciso sempre aprender, aprender algo novo, cometer erros e corrigi-los.

A experiência vem com anos e com a prática. Jardineiros Iniciantes têm uma vantagem inicial que eles querem aprender coisas novas, aprender e praticar habilidades. Quando atingem um certo nível, muitas vezes o interesse é perdido e não é tão interessante avançar mais.

Lembre-se, quanto mais você mostrar interesse, mais vitórias e descobertas você receberá em sua casa de verão. Melhore constantemente! Então, cada temporada de verão será preenchida com inspiração e desejo.

Pergunte:

Como já mencionado, ninguém pode saber tudo. Há pessoas que em diferentes assuntos podem entender melhor do que você. Comunique-se! Não mergulhe em si mesmo e tente encontrar as respostas sozinho.

Mesmo as perguntas mais ridículas e ingênuas certamente encontrarão a resposta. Então, os Jardineiros Iniciantes devem perguntar a pessoas mais experientes. Se uma pessoa acha que sabe tudo e mais, isso parece ridículo. Ganhe experiência e se esforce para descobrir a verdade.

Acredite em si Mesmo:

Dúvida em suas habilidades? Isso é natural. Mas assim que os primeiros brotos aparecerem, você sentirá como seu humor e sua autoestima crescerão às vezes.

Quando as coisas estão discutindo com você e pelo menos alguma coisa está dando certo, sua confiança estará crescendo. E se você tem suporte confiável, sua família e amigos, então você simplesmente não pode falhar.

Sou formado em Botânica e Ciências das Plantas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sou um amante da vida natural, é focado em sempre levar boas informações aos leitores.