Controle de Pragas

3 Remédios Naturais Para Proteger Plantas dos Pulgões!

Por Alan Costa, em 26/07/2019
Remédios Naturais Para Proteger Plantas dos Pulgões

3 Remédios Naturais Para Proteger Plantas dos Pulgões. Além disso, os Pulgões podem causar muitos danos as plantas. Então, se você os encontrar em suas plantas, é melhor mata-los imediatamente.

Essas minusculas pragas podem ser mortas de várias maneiras, Escolha o método que funciona melhor para sua situação. Invente uma solução caseira simples ou aplique um produto comercial para lidar com o problema. Então, veja 3 Remédios Naturais Para Proteger Plantas dos Pulgões!

Remédios Naturais Para Proteger Plantas dos Pulgões
Remédios Naturais Para Proteger Plantas dos Pulgões

3 Remédios Naturais Para Proteger Plantas dos Pulgões:

1 – Solução de Sabão e Argila:

Tente tratar plantas infectadas com uma Solução de sabão. O tempo nublado é o preferido para esta atividade nas folhas para não causar queimaduras nas plantas.

Além disso, o sabão seca os Pulgões, mas seu efeito pode não ser suficiente. Você pode manchar troncos de árvores com argila, colocar saias de plástico ou alumínio sobre elas, mas esse método são possível se Você tiver plantas grandes.

2 – Alho:

Misture duas xícaras de água (500 ml) com quatro colheres de sopa (20 ml) de alho em pó para fazer um pulverizador em seguida pulverize as folhas das plantas.

As pragas serão dissuadidas pelo cheiro agressivo do alho e ficarão longe dele. Este tratamento sem os insetos sem matá-los.

Você também pode moer alguns dentes de alho e organiza-los em torno dos locais de reprodução de afídeos. Esses insetos também detestam o cheiro de menta. Como o alho, eles não matam, mas apenas repelem insetos.

3 – Remova as Pragas com Água:

Além disso, use um fluxo forte de água para tirar Pulgões de suas plantas, pois um fluxo de água pode feri-las, e aqueles que vivem com a experienciaria acabam no chão e não são muito propensos a encontrar o caminho de volta para as plantas. Portanto, repita o processo quantas vezes Você encontrar Pulgões.

Exit mobile version