Como plantar

Plantar Oliveira no Vaso: Como Plantar e Como Cuidar!

Por Alan Costa, em 25/07/2019
Plantar Oliveira no Vaso

Plantar Oliveira no Vaso: Como Plantar e Como Cuidar. Além disso, acredite ou não, é realmente possível cultivar oliveira em vasos. Enquanto você pode pensar que é bastante impossível Plantar Oliveira em ambientes fechados e em vasos. Dado o fato de que eles são apenas enormes em tamanho, na verdade é factível.

As oliveiras são nativas do Mediterrâneo e são cultivadas pelas suas frutas (as azeitonas) que são então usadas sozinhas ou transformadas em azeite. Se você não vive em um clima quente, considere o cultivo de oliveira em vasos dentro de casa.

Plantar Oliveira no Vaso
Plantar Oliveira no Vaso

Oliveira no Vasos:

Como mencionado acima, as oliveiras como plantas de casa se tornaram muito populares nos últimos anos e isso é principalmente porque elas são tão fáceis de cuidar.

Além do fato de que eles são plantas muito bonitas, eles também não precisam de muita água como eles gostam de um solo seco. Isso os torna plantas de casa ideais para pessoas que simplesmente não têm muito tempo para plantas de casa.

Sua folhagem verde brilhante é muito atraente e, no verão, você verá pequenos cachos brancos de flores seguidos por azeitonas reais.

Como Plantar Oliveira no Vasos:

Mas como você pode Plantar Oliveira em um vaso e dentro de casa quando essas árvores atingirem naturalmente pelo menos 6,10 metros de altura? Fácil! Você os planta em vasos. Isso controla seu tamanho e permite que você tenha uma bela planta de oliveira em sua mesa de café.

A melhor maneira de Plantar Oliveira em vasos é comprar uma pequena planta de oliveira (anã) e re-pote em casa. De lá, você só precisa regar com moderação e dar-lhe algumas horas de sol por dia. Você pode deixar o solo secar entre as regas.

Cuidados com a Oliveira:

  • Para conter o crescimento, você deve podar na primavera, uma vez que o novo crescimento começa. Portanto, certifique-se de cortar os galhos mais longos para incentivar um novo crescimento.
  • De vez em quando, você pode ter que re-pote sua oliveira à medida que cresce. A variedade anã pode atingir até 1,80 metro de altura.
Exit mobile version