Legumes

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos!

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos. Além disso, os Vasos e recipientes para cultivo de vegetais e ervas em pátios, varandas e telhados devem ser grandes o suficiente para a colheita amadurecer.

Um recipiente deve conter o solo e a umidade que fornecem nutrientes para as plantas em crescimento, permitindo que elas folheiem, floresçam e frutas. Então, confira Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos!

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos

Os 10 Melhores Legumes Para Plantar em Vasos:

1 – Beterraba:

Os vasos e recipientes para cultivo de vegetais e ervas em pátios, varandas e telhados devem ser grandes o suficiente para a colheita amadurecer. Um recipiente deve conter o solo e a umidade que fornecem nutrientes para as plantas em crescimento, permitindo que elas folheiem, floresçam e frutas.

2 – Feijão:

Para o crescimento do feijão é muito fácil, você precisa de um aso que tenha cerca de 12 cm de profundidade. É importante verificar a profundidade das raízes dos vegetais para um melhor crescimento. Se você quiser cultivar pólos longos dentro de uma caixa, você teria que anexar treliça junto com o vaso.

3 – Cenouras:

Você está interessado em cultivar cenouras em recipientes ? Se sim, então você deve começar a cultivar as variedades como:

  • Se você regar um vaso ativamente, você terá mais chances de obter uma planta mais saudável. Caso você deseje ter plantas mais longas, certifique-se de escolher vasos mais profundos.

4 – Pepino:

Se você estiver interessado em cultivar pepino em recipientes, então sempre escolha as variedades, você deve considerar as plantas saindo das bordas do pote.

5 – Berinjela:

Qualquer vaso que tenha capacidade para suportar até 5 cm de profundidade pode ser usado para o cultivo de berinjela. No entanto, sem aposta você não seria capaz de manter a planta no vaso, então tenha cuidado.

6 – Cebola:

Além disso, as cebolas verdes são conhecidas por crescer bem em recipientes. Você precisa de um saco de conjunto e um vaso, que é cerca de 4 a 5 centímetros de profundidade. Dentro deste tamanho, você pode crescer livremente uma cebola até que seja um tamanho de bulbo.

7 – Ervilhas:

Você pode plantar até seis plantas dentro de um pote de 12 cm da seguinte variedade de ervilha

8 – Pimentas:

É uma regra ideal ter um grande vaso para que as pimentas cresçam melhor. Você tem a liberdade de cultivar qualquer tipo de pimenta dentro do recipiente.

9 – Batatas:

É sempre divertido cultivar batatas e especialmente cultivar batatas em um recipiente. Você precisa de um vaso que tenha até 12 cm e plante de 3 a 4 batatas no vaso.

Continue dando água suficiente para que a planta comece a produzir, Certifique-se de que todas as hastes estão totalmente cobertas com terra. Dentro de alguns meses, você pode obter batatas precoces e depois você pode tirar as maiores.

10 – Tomates:

É seu direito ter tomates suculentos e frescos, Você certamente pode cultivá-los em vasos. No entanto, você deve tentar primeiro uma variedade anã em um recipiente de 5 cm de profundidade. As variedades anãs populares são perfeitas para plantar em vasos.

Sair da versão mobile