Jardim

Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente!

Por Alan Costa, em 24/07/2019
Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente

Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente. Além disso, Plante este grande bulbo com flores Amaryllis para um show de longa duração. Esta linda espécie tem variedades em muitas cores diferentes e fará uma declaração natural em qualquer recipiente. Então, veja Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente!

Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente
Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente

Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente:

Além disso, quer começar sua planta Amaryllis a partir do zero? Siga estes passos para uma primeira temporada bem sucedida.

1 – Escolhendo o Recipiente:

As mudas de Amaryllis precisam de apenas cerca de um centímetro de espaço ao redor do vaso. Uma flor Amaryllis geralmente pode ser plantada em um pote de 6 ”de diâmetro, ou três mudas juntas em um pote de 10” a 12 ”. Certifique-se de que o pote tenha orifícios de drenagem no fundo.

2 – Bulbo de Plantio:

Plante sua Amarílis em uma mistura de envasamento leve e bem drenada, com o 1/3 da parte superior do bulbo saindo do solo.

3 – Água:

Regue a amarílis sempre que a polegada superior do solo parecer seca. Evite deixar o solo úmido e evite também despejar água na coroa da planta. À medida que seu bulbo cresce e tem mais raízes, ele pode secar com mais frequência.

4 – Fertilizante:

Enquanto a amarílis está crescendo, alimente-a a cada duas semanas com um fertilizante orgânico balanceado ou adicione um fertilizante de liberação lenta ao plantar.

5 – Luz:

Coloque a amarílis em uma janela brilhante. Vire o vaso regularmente, pois a haste da flor vai inclinar-se para a luz.

Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente
Dicas Para Plantar Flores Amaryllis em um Recipiente

6 – Cuidados:

Quando a planta florescer, as flores durarão mais se você removê-la da luz solar direta e colocá-la em um local um pouco mais frio (um bom motivo para colocá-la em uma mesa onde você pode apreciá-la!).

Delicadamente estaca o talo de flor se é top-pesado, mas tenha cuidado para não perfurar a lâmpada com a estaca.

Dicas:

Algumas pessoas jogam fora seu Amaryllis depois que floresce, mas você pode mantê-lo durante todo o ano. Com um pouco de cuidado, seu Amaryllis pode ser incentivado a florescer novamente e novamente.

Exit mobile version