Como plantar

Dicas Para Cultivar Raízes de Nabos em seu Jardim!

Por Alan Costa, em 24/07/2019
Dicas Para Cultivar Raízes de Nabos em seu Jardim

Dicas Para Cultivar Raízes de Nabos em seu Jardim. Além disso, Muitos jardineiros adoram cultivar raízes de nabo em seu jardim. Como qualquer legume de raiz, os nabos combinam bem com cenouras e rabanetes.

Eles são fáceis de cuidar e podem ser plantados na primavera, então você tem nabos durante todo o verão, ou no final do verão para uma colheita de outono. Vamos ver como crescer nabos. Então, veja Dicas Para Cultivar Raízes de Nabos em seu Jardim!

Dicas Para Cultivar Raízes de Nabos em seu Jardim
Dicas Para Cultivar Raízes de Nabos em seu Jardim

Dicas Para Cultivar Raízes de Nabos em seu Jardim:

Como Cultivar Nabos:

Os nabos geralmente requerem uma posição de pleno sol, mas toleram sombra parcial, especialmente se você planeja colher verdes.

Além disso, o crescimento dos nabos deve ser feito com sementes no solo com cerca de 1 cm de profundidade a uma taxa de três a 20 sementes por pé.

Água imediatamente após o plantio para acelerar a germinação. Depois de encontrar os nabos em crescimento, dilua as plantas a cerca de 10 cm de distância para dar às plantas bastante espaço para formar boas raízes.

Ao plantar nabos, plantá-los em intervalos de dez dias, o que lhe permitirá cultivar nabos para colheita a cada duas semanas durante a temporada.

Colheita:

A Colheita de nabos é feita no verão, cerca de 45 a 50 dias após o plantio, você pode puxar um nabo e ver se está pronto para a colheita.

Portanto, comece a colher nabos depois de encontrar um nabo maduro. Se você tem nabos de verão, eles são mais macios.

O cultivo de nabos para produzir no final do outono produz uma variedade mais resistente que armazena bem na gaveta da geladeira ou em um local fresco e seco.

Você pode usá-los durante todo o inverno. Ter uma plantação de vegetais que você pode usar durante todo o inverno é uma coisa boa quando você tem um jardim. Colheita de nabos pode fazer um grande vegetal de adega raiz para armazenar juntamente com cenouras e beterraba .

Exit mobile version