Como plantar

Dicas de Jardinagem – Como Plantar Cróton em Vasos!

Por Alan Costa, em 25/07/2019
Como Plantar Cróton em Vasos

Dicas de Jardinagem – Como Plantar Cróton em Vasos. Além disso, Cróton é uma planta que cresce de 3 a 3,5 metros de comprimento. A maioria destas plantas abriga plantas que são cultivadas em casa ou em casa de vegetação.

Como Plantar Cróton em Vasos
Como Plantar Cróton em Vasos

No entanto, as plantas vem em diferentes tamanhos e cores das folhas, suas folhas são grossas e brilhantes e vêm em vários tamanhos como pequenas, longas, finas, grossas e torcer. Ele também vem em várias cores como vermelho, amarelo, verde, roxo, laranja e misto. Então, veja estas Dicas de Jardinagem – Como Plantar Cróton em Vasos!

Dicas de Jardinagem – Como Plantar Cróton em Vasos

Escolha o Vaso:

Além disso, escolha um recipiente grande e fundo com muito espaço para a planta ter mais facilidade de crescer. Antes de colocar as sementes, deixe elas em temperatura é de 70 a 80 graus, para germinar a demora 30 dias para germinação, em seguida, plante as sementes do vaso.

Planta de Cróton em Condição de Crescimento:

A planta é muito fortemente influenciada pelo ambiente em mudança, a baixa umidade, seca, a baixa temperatura de 50 graus, ou a rápida mudança de temperatura fez com que as folhas começassem a cair.

As folhas estreitas são fáceis de cultivar e cuidar, porém requer o solo rico que nem sempre use mistura de envasamento com compostagem. Além disso, a planta requer uma drenagem do solo para que a água saia.

Exit mobile version