Como plantar

Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa!

Por Alan Costa, em 23/07/2019
Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa

Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa. Além disso, As abóboras são uma estação de ano quente que requer de 90 a 120 dias sem geadas para atingir a colheita.

Portanto, Cultive abóboras na parte mais quente e sem geada do ano. Então confira estas Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa!

Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa
Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa

Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa:

Dicas Para Cultivar Sementes de Abóbora:

Escolha um local com pleno sol e muito espaço para alastrar vinhas. Variedades de videira precisam de 50 a 100 pés quadrados por colina.

No entanto, se o seu espaço de jardim é limitado, não se preocupe! Plante abóboras na borda do jardim e direcione o crescimento da videira pelo gramado ou pela calçada. As videiras só serão incômodas por algumas semanas.

Você também pode cultivar abóboras em grandes baldes de 5 a 10 litros! Ou tente variedades em miniatura. As abóboras são grandes e gananciosas alimentadoras. Eles preferem um solo muito rico que seja bem drenado e não muito encharcado.

Misture muito composto e adubo envelhecido no local de plantio antes de semear as sementes ou transplantar. Saiba mais sobre as alterações do solo e preparar o solo para o plantio.

Plantio por Semente:

As abóboras são melhores quando as sementes são plantadas diretamente no solo.
Se a sua estação de crescimento é muito curta, coloque sementes dentro de vasos de turfa cerca de 2 a 4 semanas antes da última geada da primavera. Certifique-se de endurecer antes de transplantar.

Espere até que o solo da planta seja 70ºF ou mais antes de semear as sementes. A temperatura ideal do solo é de 95ºF. As abóboras são muito sensíveis ao frio.

Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa
Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa

Plante sementes em linhas ou “colinas de abóbora”, que são do tamanho de pequenos montes de jarro. Com colinas, o solo aquecerá mais rapidamente e as sementes germinarão mais rapidamente. Isso também ajuda na drenagem e no controle de pragas.

Prepare as colinas com antecedência, com uma abundância de esterco antigo escavado profundamente no chão (12 a 15 polegadas). Se você não tiver adubo, solte o solo e misture uma camada de composto de 2 a 4 polegadas.

Plantar as sementes 1 polegada de profundidade nas colinas (4 a 5 sementes por colina). Colinas do espaço de 4 a 8 pés de distância.

Suas plantas devem germinar em menos de uma semana com a temperatura correta do solo (70 graus F) e emergir em 5 a 10 dias.

Quando as plantas são 2 a 3 centímetros de altura, finas a 2 a 3 plantas por colina, cortando as plantas indesejáveis, sem perturbar as raízes dos restantes.

Em fileiras, semeie as sementes de 6 a 12 polegadas de distância em fileiras de 6 a 10 pés de distância. Corte as plantas para diluir em uma planta a cada 18 a 36 polegadas.

Colheita:

Sua melhor aposta é colher abóboras quando elas estão maduras. Eles vão manter melhor assim. Não pegue as abóboras fora da videira porque elas atingiram o tamanho desejado.

Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa
Dicas de Como Cultivar Sementes de Abóbora em Casa

Uma abóbora está amadurecendo quando sua pele fica com uma cor sólida e profunda (laranja para a maioria das variedades).

Quando você bate a abóbora com um dedo, a casca vai se sentir dura e vai soar oco. Pressione sua unha na pele da abóbora, se resiste à punção, está maduro. Colha abóboras e abóboras em um dia seco depois que as plantas morreram e as peles ficaram duras.

Para retardar a deterioração, deixe uma ou duas polegadas de haste nas abóboras e abóboras quando colhê-las.

Para colher a abóbora, corte a fruta da videira cuidadosamente com uma faca afiada ou podadores, não rasgue. Certifique-se de não cortar muito perto da abóbora, uma quantidade generosa de tronco (3 a 4 polegadas) aumentará o tempo de permanência da abóbora.

Exit mobile version