Frutas

Dicas de Como Crescer um pé de Caju em um Vaso!

Por Alan Costa, em 26/07/2019
Dicas de Como Crescer um pé de Caju em um Vaso

Dicas de Como Crescer um pé de Caju em um Vaso. Além disso, o principal requisito para uma planta de caju é as temperaturas mais altas. Portanto, uma temperatura diurna de cerca de 25 ° C (77F) é ideal.

Não é muito fácil cultivar uma planta de castanha de caju a partir da fruta, por isso é mais fácil e melhor comprar uma muda ou uma árvore enxertada de um viveiro.

Dicas de Como Crescer um pé de Caju em um Vaso
Dicas de Como Crescer um pé de Caju em um Vaso

Uma vez que você tenha sua muda, não é muito difícil cultivá-la em um vaso. Apenas siga estas instruções. Então, veja Dicas de Como Crescer um pé de Caju em um Vaso!

Dicas de Como Crescer um pé de Caju em um Vaso:

  • Compre um grande vaso de flores. Lembre-se, as plantas de caju crescidas em árvores, então compre seu vaso tendo isso em mente.
  • Preencha 3/4 o vaso com o solo de envasamento. Você pode comprar o envasamento do solo ou você pode fazê-lo misturando solo do jardim, composto, fibra de coco ou coco, calcário, areia e fertilizantes.
  • Crie uma cavidade no solo e coloque sua planta de caju sobre ela. Certifique-se de que as raízes estejam livres e firmemente colocadas no solo. Cubra as raízes com mais terra até o vaso estar cheio.
  • Mantenha seu vaso em um local ensolarado. Lembre-se que esta é uma planta dos trópicos. Nunca o mantenha dentro de quartos com ar condicionado.
  • Regue com frequência e mantenha o solo úmido, especialmente nas primeiras semanas.
  • Fertilizar cerca de duas vezes por ano (especialmente durante o florescimento e desenvolvimento de nozes) com nitrogênio, fósforo e zinco.
Exit mobile version