Como plantar

Como Plantar Pimenta Caiena – Plantio, Cultivo e Colheita!

Por Alan Costa, em 29/07/2019
Como Plantar Pimenta Caiena

Como Plantar Pimenta Caiena – Plantio, Cultivo e Colheita. Além disso, Pimenta caiena é uma pimenta popular usada para temperar alimentos no México e nos EUA.

Também conhecido como “capsicum annuum”, esta pimenta vermelha fina pode ser cultivada ao ar livre em solos arenosos e ácidos. Então, veja Como Plantar Pimenta Caiena – Plantio, Cultivo e Colheita!

Como Plantar Pimenta Caiena
Como Plantar Pimenta Caiena

Como Plantar Pimenta Caiena – Plantio, Cultivo e Colheita:

Como Plantar Pimenta Caiena:

Dê a suas pimentas uma vantagem inicial plantando sementes dentro de casa de 5 a 8 semanas antes da data de congelamento para sua área. Para plantas que requerem mais de 90 dias para dar frutos, começar cedo é necessário (especialmente para jardineiros na região norte do país) ter tempo suficiente para produzir uma colheita suficiente.

Mantenha as folhas das pimentas em conserva limpas e não cobertas no solo como elas costumam ser quando são transplantadas. As plantas imaturas precisam absorver o máximo de luz possível através da folhagem para crescer.

Cultivo:

Uma planta ou duas de uma pimenta favorita pode ser cultivada em um local longe de pimentos doces. Tenha em mente que as pimentas podem se parecer muito com seus primos mais doces e elas também começam como frutas verdes ou amarelas antes de amadurecerem para o vermelho.

Crianças e visitantes que não conhecem seu caminho ao redor de uma horta devem ser instruídos sobre quais pimentas são “quentes”. Rotule as estacas de “fogo ardente” para melhor acompanhar as crescentes pimentas de pimenta-caiena.

Colheita:

Além disso, a colheita crescendo pimenta caiena, cortando o caule uma polegada acima da pimenta. Evite torcer solto ao colher o produto. Variedades quentes como Tabasco e Caiena devem ser colhidas em vermelho. As pimentas podem ser colhidas quando necessário, embora estejam mais quentes quando totalmente amadurecidas.

Exit mobile version