Como Cultivar e Cuidar as Flores Delfínios em Vasos!
Como Cultivar e Cuidar as Flores Delfínios em Vasos. Além disso, os delfínios são os favoritos de muitos jardineiros, mas às vezes podem ser um desafio. Elas preferem verões úmidos e frescos e não se saem bem em clima quente e seco.
As plantas também não gostam de vento ou chuva repentina. Então, veja Como Cultivar e Cuidar as Flores Delfínios em Vasos!
Como Cultivar e Cuidar as Flores Delfínios em Vasos
- Escolha um vaso grande e espaçoso pois esta flor atinge 12 metros de altura.
- Ela gosta nasce em solo fértil e bem drenado em pleno sol a sombra leve, com abrigo de ventos fortes.
- Plantar na primavera. Prepare o solo, misturando compostagem.
- Além disso, a delfínio é um gênero composto por mais de 300 espécies – algumas são anuais, outras são bienais ou perenes. Alguns crescem facilmente a partir de sementes, outros não.
- Cavar um buraco duas vezes o diâmetro do recipiente da planta.
- Ao plantar, certifique-se de que o topo da raiz esteja nivelado com o solo.
- Na primavera, transmita calcário, cinzas de madeira ou uma mistura dos dois sobre essa perene amorosa alcalina.
Cuidados:
O suporte de insertos não deve ser perigoso, depois da mola mestra ou quando as plantas atingirem 12 metros de altura. Implante as plantas perenes de baixo crescimento com suporte de madeira de galho. Os delfínios mais altos e de flores grandes precisam de estacas resistentes.
- O solo não deve secar.
- Para ter flores de boa qualidade, brotos finos quando 3 m de altura, deixe um mínimo de 2 ou 3 brotos em plantas jovens e 5 a 7 brotos em plantas bem estabelecidas.
- Em crescimento, regar todas as plantas livremente, aplicando um fertilizante líquido equilibrado a cada 2 a 3 semanas.
- Depois que os delfínios terminarem a floração, corte as hastes das flores no chão e novas hastes de flores, embora menores, irão se desenvolver.
- As flores sobreviverão aos próximos dias frios e até às geadas leves.
- Se os delfínios precisarem ser divididos na primavera, remova e replante as novas plantas pequenas que crescem ao redor da parte externa da moita.