Ervas

Como Cultivar Camomila Romana e Alemã em Casa!

Por Alan Costa, em 29/07/2019
Como Cultivar Camomila

Como Cultivar Camomila Romana e Alemã em Casa. Além disso, muitas pessoas juram por chá de camomila caseiro para acalmar seus nervos. Esta erva alegre pode adicionar beleza a um jardim e pode ter qualidades sedativas, a camomila que cresce no jardim é útil e visualmente agradável. Então, veja Como Cultivar Camomila Romana e Alemã em Casa!

Como Cultivar Camomila
Como Cultivar Camomila

Como Cultivar Camomila Romana e Alemã em Casa:

Plantio:

Camomila Alemã: A camomila alemã é uma planta anual, no entanto, é tão fácil, você pode pensar que é uma planta perene. A camomila alemã é fácil de começar a partir da semente. Inicie as sementes dentro de casa, cerca de 6 semanas antes da última geada esperada.

A semente de camomila precisa de luz para germinar, então simplesmente espalhe a semente e pressione firmemente no solo, mas não cubra a semente com o solo. As sementes devem germinar em 7 a 14 dias.

Você também pode dirigir sementes de camomila alemã ao ar livre. Você obterá melhor germinação se fizer isso no outono e deixar a semente estratificar durante o inverno, para uma colheita de primavera.

Camomila Romana:

A camomila romana é uma planta perene que é freqüentemente usada para cobertura do solo. Ao contrário da camomila alemã, ela não produz muitas flores, no entanto, proporciona um aroma encantador.

Camomila romana é facilmente cultivada a partir de sementes, Se você permitir que suas plantas sejam plantadas no final da estação, elas irão produzir sementes com cobertura ainda maior no ano seguinte. Água levemente.

Solo:

Camomila Alemã:

A camomila florescerá melhor se cultivada em pleno sol e não em solos orgânicos muito ricos. Ele sobreviverá em solos mais pobres, mas os caules serão muito mais frágeis. A camomila não é particular sobre o pH do solo, preferindo um intervalo neutro entre 5,6 e 7,5.

Como Cultivar Camomila
Como Cultivar Camomila

Camomila Romana:

Como a camomila alemã, a camomila romana prefere um solo orgânico não muito rico. Faz melhor com pH neutro (5.6 e 7.5).

Água:

Camomila Alemã:

Além disso, a camomila não requer muita água. É melhor permitir que suas plantas sequem um pouco entre regas moderadas.

Camomila Romana:

Água regular manterá as plantas em flor por mais tempo, mas as plantas de camomila são muito tolerantes à seca, uma vez estabelecidas. Portanto, em climas extremamente quentes, a camomila vai gostar de ser regada e obter um pouco de sombra da tarde.

Colheita:

Camomila Alemã:

Tanto as flores como as folhas da camomila alemã são usadas para fazer chá. Colher as flores de camomila quando estiverem totalmente abertas. Eles podem ser usados ​​frescos ou secos e armazenados para uso posterior. Se você achar que as folhas deixam seu chá um pouco amargo, deixe-as de lado e apenas colha as flores.

Camomila Romana:

Além disso, as flores e as folhas da planta camomila romana podem ser colhidas para vários usos. As flores aromáticas são comestíveis e podem ser usadas para fazer chá, enquanto as flores e folhas juntas podem ser usadas em pot-pourri, também pode ser usado para fazer um extrato que pode ajudar a aliviar problemas digestivos.

Pragas e Problemas:

A maioria dos insetos fica longe de camomila. Na verdade, é usado como um impedimento de pestes de pepino. No entanto, pulgões e tripes podem às vezes ser um problema. Ambos podem ser lavados da planta ou tratados com sabão inseticida.

Exit mobile version