Jardim

As 8 Dicas de Como Plantar Cravos Dentro de Casa!

Por Alan Costa, em 27/07/2019
Como Plantar Cravos Dentro de Casa

As 8 Dicas de Como Plantar Cravos Dentro de Casa. Além disso, como outras flores, cada cor do cravo evoca um sentimento diferente. Cravos cor-de-rosa representam gratidão e cravos vermelhos representam admiração. Os cravos brancos são tradicionalmente usados ou dados como presentes em memória das mães que morreram.

Embora os cravos possam ser cultivados como plantas perenes, eles são tradicionalmente tratados como anuais. Quando bem cuidadas, os cravos podem crescer vigorosamente de ano para ano.

Como Plantar Cravos Dentro de Casa
Como Plantar Cravos Dentro de Casa

Os jardineiros gostam de adicionar cravos ao seu jardim por causa de sua variedade de cores e aroma perfumado. Variedades anãs de cravos crescerão de 30,48 centímetros de altura, enquanto as variedades mais altas atingirão de 60,96 centímetros.

Como Plantar Cravos:

  • Selecione um local onde as plantas receberão pleno sol para sombra parcial.
  • Prepare o solo, adicionando 7,62 centímetros de composto de matéria orgânica para o top 20,32 centímetros do solo. Cravos preferem solo bem drenado com um solo neutro ou ligeiramente alcalino.
  • Cavar um buraco profundo o suficiente para acomodar a bola de raiz. Plantas espaciais com cerca de 2,43 metros de distância para garantir a circulação de ar adequada.
  • Solte o solo do vaso e plante os cravos nos buracos. Uma vez transplantado, espalhe uma camada fina e solta de material orgânico ao redor da base da planta. Evite o contato direto entre a planta e o aditivo do solo.
  • Regue bem a planta no dia do plantio. Forneça pelo menos 2,54 centímetros de água por semana, mas evite molhar as pétalas das flores ou a folhagem. A folhagem úmida pode estimular manchas foliares fúngicas.
  • Apoie sua planta de cravo em crescimento com uma estaca posicionada perto da base da planta para desencorajar a quebra da haste. Amarre frouxamente a haste da planta à estaca com um pedaço de fio ou tira de tecido.
  • Corte flores gastas acima do nó ou junção do caule. Removendo flores mortas, muitas vezes incentiva o novo crescimento.
  • No final da temporada, corte as hastes de volta de 5,08 centímetros acima do solo.

Dicas Úteis:

  • Fertilize os cravos a cada seis a oito semanas com um fertilizante específico para plantas com flores.
  • Certifique-se de que suas plantas de cravos tenham espaço adequado entre as plantas, pois isso aumenta a circulação de ar e diminui a probabilidade de crescimento de mofo. Se você notar formação de folhas amarelas ou descoloridas, verifique a drenagem adequada do solo.
  • Proteger cravos da geada incentivar o crescimento no próximo ano. Instale uma estufa de aro ou desenterre a planta e traga-a para dentro para o inverno frio.
Exit mobile version